terça-feira, 2 de outubro de 2012

CUIDADO: Serviço Ruim - Alfeu Todescan Clínica Odontológica - Pinheiros - Endodontia

Post para relatar a péssima experiência obtida no consultório odontológico do dentista Alfeu Todescan, que fica em Pinheiros na Rua Jorge Rizzo:

Eu estava precisando realizar um tratamento de canal (Endodontia) e não conseguia encontrar nenhum dentista com agenda livre nos 45 dias subsequentes ao das ligações que realizei, foi quando liguei no consultório do dentista acima e consegui uma consulta rapidamente.

Estranhamente, era o único dentista disponível que consegui em mais de uma semana pesquisando lugares para endodontia, mas logo descobri o motivo:

Serviço ruim de endodontia e falta de comprometimento com clientes, simples assim.

Este episódio apenas evidencia que muitos "profissionais" e empresas não dão a mínima para as pessoas, pois a falta de um é complementada pela presença de outro, ou seja, pura indiferença se vão atender bem um ou outro.

Não indico essa clínica para ninguém.
Se algum funcionário ou o dentista por acaso ler este post deste simples cidadão, segue uma sugestão gratís:

Demita a recepcionista e volte para o curso de odontologia. Quem sabe vocês consigam melhorar a ponto de tratar seus clientes com mais dignidade.

Espero prevenir alguma pessoa de bem que, assim como eu, tenha esperança de realizar algum tratamento descente lá:

Segue meus motivos: 

Quando a clínica teve disponibilidade para começar meu tratamento, no dia seguinte ao início, meu dente começou a doer muito e o dentista me orientou a tomar um remédio para dor. Logo, o remédio não fez efeito e a dor ficou insuportável, fiquei tão desesperado que tive que recorrer a um dentista 24 horas no meio da noite, que identificou pus ao abrir o dente (nojento), ou seja, a dor não ia passar nunca. Com o dente aberto, marquei outra consulta nesse consultório, no qual houve um súbito cancelamento da minha consulta, postergando meu tratamento. Como eu sempre fui compreensivo, deixei para lá, marquei outra data.
Um dia antes da data da minha nova consulta, liguei para perguntar com certo tom de sarcasmo se não iam cancelar de novo meu tratamento e a atendente informou que ainda estava marcado para o dia seguinte. Chegando na clinica no dia seguinte, a atendente me informou que o atendimento havia sido no dia anterior.

Confesso que fiquei muito surpreso, pois eu não tinha disponibilidade para consultas as terças ou quintas, pois estou muito envolvido com o trabalho nesses dias e expliquei várias vezes que era impossível minha consulta estar marcada para um dia de terça ou quinta, pois eu simplesmente jamais estaria disponível nesses dias. Eu simplesmente não tive muita reação e fui embora que nem um babaca.

Foi quando antes de sair, notei que minha consulta estava marcada a lápis...

Estou decepcionado demais com essa clinica e jamais a indicarei para ninguém, na verdade, incentivo o repúdio, pois atendimento medíocre jamais deve ser tolerado pela sociedade. Imediatamente mandei que meu plano odontológico cancelasse qualquer pagamento para a clínica, que me fez perder tempo e somente me prejudicou nessa história. Como não houve manifestação da clinica, devem ter percebido que foram lamentáveis e resolveram não se pronunciar.

Cansei de ser tratado como "um nada" por profissionais inescrupulosos, adoraria que esse post resolvesse algo, mas simplesmente não resolve. Espero ao menos alertar.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário