Situação: O computador não reconhece o iPhone ou dispositivo iOS!
Este método funciona desde 2014 e já foi comprovado por inúmeras pessoas que acessa meu blog todos os dias!
A solução de reconhecimento do iOS no computador / PC (Método que mais funciona):
Basicamente, basta seguir a instrução abaixo de clicar com o botão direito no ícone do Windows, selecionar "Gerenciador de Dispositivos)
A solução de reconhecimento do iOS no computador / PC (Método que mais funciona):
Basicamente, basta seguir a instrução abaixo de clicar com o botão direito no ícone do Windows, selecionar "Gerenciador de Dispositivos)
Em seguida, clique em: Dispositivos Portáteis > Apple iPhone > Atualizar Driver...
Clique em: Procurar software de driver no computador:
Logo em seguida, no local indicado para pesquisa, informe o seguinte caminho:
C:\Program Files\Common Files\Apple\Mobile Device Support\Drivers
Clique em procurar.
Ao fazer isto, o computador começará a atualizar o driver e você poderá acessar e transferir musicas facilmente.
Abaixo, parte do caminho caso queiram conferir o passo-a-passo em inglês:
For Windows Vista, Windows 7, or Windows 8
- Right-click the parent USB Composite Device entry and choose Update Driver Software from the shortcut menu.
- Click "Browse my computer for driver software".
- Click "Let me pick from a list of device drivers on my computer".
- Click the Have Disk button. In the "Install from Disk" dialog, click the Browse button.
- Use this window to navigate to the following folder:
C:\Program Files\Common Files\Apple\Mobile Device Support\Drivers.
Lendo mais a respeito em outros sites gringos, li comentários onde, ao desinstalar todos os softwares da Apple de seu PC e instalar tudo de novo, iPhones voltaram a ser reconhecidos no PC.
Qualquer coisa, tentem isto também.
Edição em 07/09/2014
Com o iPhone conectado no PC, vá até o Gerenciador de dispositivos;
Nas opções de "Serviços e Aplicativos" clique em "Serviços";
Na lista de Serviços, procure por "Apple Mobile Device" e clique sobre essa opção;
Em seguida, você verá duas opções "Parar o serviço" ou "Reiniciar o serviço";
Clique em "Reiniciar o Serviço".
Espero que isso também ajude:
Qualquer dúvida, usem a imagem abaixo para se orientarem:
Edição em 25/11/2014
Assista ao Vídeo abaixo e vejam como reiniciar o serviço Apple Mobile Device:
Edição em 27/11/2014
Se o seu dispositivo Apple não tiver mais solução e apresentar tela preta (blackscreen), assista ao vídeo abaixo para entender como é possível restaurar ou atualizar o software do mesmo.
Se a solução funcionou, não deixem de clicar em +1 e comentar.
Se puderem comprar alguma coisa dos banners, isso também me deixaria feliz hahaha
Agora que seu dispositivo Apple Funciona, que tal jogar um jogo nele clicando aqui e conferindo minha sugestão?
Se você estiver realmente quer se divertir com algo que funciona, clique aqui e conheça o PlayStation Vita! O negócio é muito legal e não precisa configurar nada!
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário