quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Solução Para: Computador (PC) não reconhece iPhone, iPod, iPad (COMPROVADO)

Situação: O computador não reconhece o iPhone ou dispositivo iOS!

Este método funciona desde 2014 e já foi comprovado por inúmeras pessoas que acessa meu blog todos os dias!

A solução de reconhecimento do iOS no computador / PC (Método que mais funciona):

Basicamente, basta seguir a instrução abaixo de clicar com o botão direito no ícone do Windows, selecionar "Gerenciador de Dispositivos)

Em seguida, clique em: Dispositivos Portáteis > Apple iPhone > Atualizar Driver...

 

Clique em: Procurar software de driver no computador:


Logo em seguida, no local indicado para pesquisa, informe o seguinte caminho:
C:\Program Files\Common Files\Apple\Mobile Device Support\Drivers


Clique em procurar.

Ao fazer isto, o computador começará a atualizar o driver e você poderá acessar e transferir musicas facilmente.

Abaixo, parte do caminho caso queiram conferir o passo-a-passo em inglês:

For Windows Vista, Windows 7, or Windows 8
  1. Right-click the parent USB Composite Device entry and choose Update Driver Software from the shortcut menu.
  2. Click "Browse my computer for driver software".
  3. Click "Let me pick from a list of device drivers on my computer".
  4. Click the Have Disk button. In the "Install from Disk" dialog, click the Browse button.
  5. Use this window to navigate to the following folder:
    C:\Program Files\Common Files\Apple\Mobile Device Support\Drivers.
Edição em 31/07/2014
Lendo mais a respeito em outros sites gringos, li comentários onde, ao desinstalar todos os softwares da Apple de seu PC e instalar tudo de novo, iPhones voltaram a ser reconhecidos no PC.
Qualquer coisa, tentem isto também.

Edição em 07/09/2014
Após realizar a atualização do Driver, seja manualmente ou através da pesquisa automaticamente, sigam os passos abaixo:
 
Com o iPhone conectado no PC, vá até o Gerenciador de dispositivos;
Nas opções de "Serviços e Aplicativos" clique em "Serviços";
Na lista de Serviços, procure por "Apple Mobile Device" e clique sobre essa opção;

Em seguida, você verá duas opções "Parar o serviço" ou "Reiniciar o serviço";
Clique em "Reiniciar o Serviço".


Espero que isso também ajude:
Qualquer dúvida, usem a imagem abaixo para se orientarem:



Edição em 25/11/2014

Assista ao Vídeo abaixo e vejam como reiniciar o serviço Apple Mobile Device:

Edição em 27/11/2014
Se o seu dispositivo Apple não tiver mais solução e apresentar tela preta (blackscreen), assista ao vídeo abaixo para entender como é possível restaurar ou atualizar o software do mesmo.



Se a solução funcionou, não deixem de clicar em +1 e comentar.
Se puderem comprar alguma coisa dos banners, isso também me deixaria feliz hahaha

Agora que seu dispositivo Apple Funciona, que tal jogar um jogo nele clicando aqui e conferindo minha sugestão?

Se você estiver realmente quer se divertir com algo que funciona, clique aqui e conheça o PlayStation Vita! O negócio é muito legal e não precisa configurar nada!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário