O email abaixo foi enviado por mim para que a NET se lembre quem é que manda:
Net, boa noite! Acabei de constatar algo muito engraçado:
No primeiro contato que fiz, me disseram que a minha região estava com problema no serviço de tv a cabo, o que é comum, então compreendi e decidi aguardar... Passaram cerca de dez dias e resolvo ligar de novo, pois Nossas trocas de email não estão dando muito certo, afinal, atendimento por email no Brasil ainda é algo muito lamentável.
A operadora Thaís que atendeu minha ligação, usou de sua incrível capacidade de compreender e interpretar palavras para me informar surpreendentemente que, na verdade, eu não tenho plano de tv a cabo, mas só o sinal para "melhorar" a imagem, informando também que nunca tive os canais que reclamei estarem indisponíveis.
De inicio, confesso que isso me deixou muito perturbado, pois deu a entender que até meados deste mês, sentei durante uma hora por dia em frente a tv para alucinar conteúdos de seriados e filmes. A Thaís até foi muito generosa e fez um tipo de teste da verdade, constatando após sua perspicaz análise (e para meu alivio) que não sou esquizofrênico.
Ela abriu um chamado e vou aguardar a analise.
Como tudo nesta vida tem um preço, vou pagá-los pela inconveniência de lerem a minha história chata com algumas dicas profissionais.
Vamos lá, o atendimento de vocês precisa de Proatividade, o que significa ter iniciativa e fazer além do que se espera, ou seja, eu ligo com um problema e vocês fazem o possível para resolver.
O simples ato de consultar que eu nunca tive tv a cabo teria esclarecido tudo. Imediatamente, eu teria parado de tomar meu Vicodin e interrompido minhas alucinações. Aproveitaria e chamaria meu melhor amigo com câncer terminal para andar de moto por aí... Situação coincidentemente parecida com ultimo episódio do House que eu alucinei ter assistido na Universal Channel.
Enfim... Isso também me faz questionar o que é que foi que vocês verificaram, já que me responderam que não houve qualquer interrupção.
Outro detalhe: vocês disseram que meu pedido de reembolso pelos dias da suposta indisponibilidade foi negado, mas na verdade, eu não pedi reembolso, eu MANDEI que o fizessem.
Vocês Empresas esquecem freqüentemente quem é que paga a conta e permite que sobrevivam por mais algum tempo no mercado, então, só para lembrar:
Somos NÓS os CLIENTES que permitimos sua existência.
Att
Ricardo Leite
Enviado via iPad
Tenho vivido o mesmo problema, muito, mas, muito parecido mesmo. sou cliente a três anos, e depois que mudei meu plano para um plano mais caro, tudo desabou, sempre a mesma conversa. A TV, e a Internet sempre caindo,parece vitrola a corda, tenho que ficar ligando e desligando o modem e o roteador. este problema vem se repetindo a meses.Moro em Araraquara-sp - lino-fm@hotmail.com
ResponderExcluirOpa, Boa noite Lino!
ExcluirEntão, o melhor que você pode fazer é abrir uma Solicitação de Serviço e em seguida já registrar uma reclamação na Anatel. A ordem de serviço com certeza não vai resolver nada, mas pelo menos você tem a numeração da solicitação para não dizer que tentou resolver pacificamente. O pessoal da Net vai te ligar com tom de arrogância, mas vão ter que resolver. Se todo mundo fizesse isso, essas empresas medíocres de merda jamais nos sacaneariam como o fazem.
É realmente esta empresa falta com respeito,á nós clientes!
ResponderExcluirEstou em uma briga com a net!
O que mais me espanta,é a capacidade dos operadores da net, tem em resolver,qualquer tipo de de problema!
cobrança indevida foi o descaso da net comigo!
Mas reclamei,procurei meus direitos garantidos por lei!
Todos devem fazer o mesmo!
abraços!
Você está certa Elizabete, tem que dar uma surra nessas empresas de merda. Nos tratam como se fôssemos um incômodo, um verdadeiro absurdo.
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